26/02/2012

Utilitários

     Olá meus amores! Esta postagem é programada ok ? Estou meio sem tempo essa semana . Ontem , no tédio total, fiz alguns utilitários para vocêis ok? Meus nindos e nindas, se gostarem, posto mais.

Buttons
Obrigada ao blog Kawaii World (www) pela textura


Clique na imagem para ver o tamanho real da base de cabeçalho, com o fundo transparente do blog kawaii world e a imagem do we heart it

É isso gente, sei que os buttons sairam feinhos, mais dá de usar né? A base de cabeçalho, a imagem foi editada por mim no photoscape, não apareçe o efeito mais foi rsrs, eu achei ela muito linda. E está com créditos bem, pequenos. Não reblogue, feito para uso pessoal. Quando eu tiver tempo, posto mais coisinhas assim.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.