12/03/2012

Buu, um oi de uma sumida

Oi! Aqui é a Juu sumida, lembram? hehe, bem eu parei de postar pois sinceramente uns dias atrás havia perdido a vontade de blogar, e com isso as postagens saiem péssimas. Bem, quero retornar a ativa, mais não vai ser tão fácil. Talvez eu mude de colégio tomara, .e por isso não irá dar de postar, mais quando eu retornar, botarei um design novo no blog que ainda é surpresa, e uma postadora nova para me ajudar, já que a Carol não posta e se postar vai demorar..mais como eu gosto de vocêis decidi vim aqui rapidinho dar um oi para vocêis, mais tenho que ir pois tenho um monte de deveres de casa.
Ah, já ia me esqueçendo, participe do sorteio de um layout completo feito pela duda do blog dewo adolenário, clique aqui! 

2 comentários :

  1. Oi Jú ! Que lindo o seu blog! Muito fofo! Adorei!
    Achei o seu cantinho aqui um máximo!
    Queria saber se você esta interessada em afiliação?

    Daa uma passadinha la no meu blog: http://bemdepoiisdosdoze.blogspot.com/
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi,eu queria saber qual o nome da fonte da fonte que você usa nas palavras do post?
    Beijão,XOXO
    Por:Teenage Dream

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.