01/04/2012

Músicas para ouvir no fim de semana e obrigada!

Omg que coisa perfeita!
Ah antes de irmos ver a postagem, quero agradeçer a todos que votaram no concurso do the lovers em mim, eu ganhei em primeiro lugar, nossa to super feliz!  Aperta o leia mais, e vamos as músicas
Grenade - Ariana grande
Bem, isso é um cover da música do Bruno Mars, sinceramente acho que a voz da Ariana fica bem melhor do que a dele nessa música, a voz dela é linda de mais! Viciei.
Hit the lights - Selena Gomez
Confesso que nunca gostei da selena gomez, muito menos da voz dela. Mais essa música é bem legal, gostei bastante do ritmo dela.
Run devil run girls - Girls generation
Adoro essa música, não só por que amo esse grupo coreano, mais ela é muito legal, nela podemos ver o talento desse grupo, tanto na dança quanto na música.



2 comentários :

  1. nossa amei a musica Run devil run girls - Girls generation eu nunca tinha ouvido amei logo que escutei parabéns Julia cada vez seu blog ta mais perfect

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.