09/04/2012

Novo layout, novas parcerias...

Own minha linda! Te amo também, mais prefiro a Yoona e a fany s2
Oi oi gente! Para os leitores (as) que estavam tentando visitar o blog, fique calmo. Estava trocando de layout, hehe. Lembram do último post que fiz falando a nova parceria do blog? Então... thanthanthan, fechei com mais uma loja! E, hoje, essa postagem é especialmente para falar sobre ela.

 - - - - - - BORA COLEGA SHOP - - - - - -
Não é todo dia que descobrimos lojas virtuais com produtos de preço acessível. Se você está a procura de coisinhas que nós mulheres, e até homens adoram, e coisas que são muito necessárias para a gente, seus problemas acabaram.
     O site da loja é um ambiente onde se é bem atendido, onde apresentam-se uma variedade muito grande de produtos, além de conter um design bem lindo e aconchegante. Lá, você encontra perfumes, make up, e acessórios... Mais espera ai, tá esperando o que pra visitar a loja? Visite Clicando aqui, a loja bora colega shop! E antes que eu me esqueça, olhe só na nova promoção que a loja está fazendo, é imperdível.
Eai, gostaram do post gente?! Visitem a loja, vale a pena. Um beijo, e não se esqueçam, comentem sobre o novo layout!


7 comentários :

  1. Ameii no novo Lay *--*
    O Cabeçalho ficou perfeito <3
    Ah, que bom! Que você consiga cada vez mais parcerias *-*
    Abraço
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Kii lindo o lay *-*
    Ki bom que gostou
    #Bezos
    ~~>http://cantinhodopsepf.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parabéns,e eu amei o novo design ^^
    Beijão :) [ HAHAHA,é o blog ta crescendo sim Ju]

    ResponderExcluir
  4. Que lindo o novo lay ameii !!
    Lindo mesmo, perfeito *.*
    Bjin e bom inicio de semana pra ti !

    garotaimperfeita.tk

    ResponderExcluir
  5. Oi flor, aceito afiliação sim viu, ja vo te por la, beijão! s2

    cherrypiink.com

    ResponderExcluir
  6. Eu prefiro os gadgests desse jeito. Não está tudo embaralhado'. É uma única barra lateral, de 2 cores. Está ótimo pra mim. Seu bloguito é super, te espero mais veses lá no Patricinhas do Rock.
    Beijinhos ♥

    http://patricinhasdorock2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oii, conhecendo aqui. Parabéns pela parceria. Estou querendo tentar uma com alguma editora, espero conseguir. :D
    Achei lindo o lay, a moça é uma graçaa, mas admito que não conheço ;/

    beijos

    http://vitaminadepimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.