26/04/2012

Organização é a base de tudo!

Isso mesmo, uma coisa tão simples é a organização. Sempre fui uma desorganizada mais estou fazendo diferente esse ano, meio que cai na real.
      A organização é muito importante, na escola, no dinheiro, e até mesmo em seu blog. Todo mundo detesta ter feito um trabalho e não saber onde o colocou; Ninguém gosta de ir em um blog e vê tudo desorganizado, largura errada, muitas coisas perequetadas.
Por isso eu digo se organize! Planeje seu tempo para estudar e para mecher no computador, isso é uma base da organização!
     Um blog arrumadinho, um quarto arrumado, um caderno arrumado... Dá muito orgulho de ver depois tudo em seu devido lugar.

10 comentários :

  1. Concordo contigo, aliás, seu blog é muito bem arrumado (e lindo) viu?
    Seguindo vc...

    Bjos
    srtaindependencia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi! Primeira visitinha aqui e já adorei! Também sou muito desorganizada mas vou tentar melhorar isso.
    Beijos, seguindo!

    Magic and Sweet Dream

    ResponderExcluir
  3. Muito boas as dicas. Cara, eu gosto de tudo organizadinho. Gavetas arrumadas, caixas divisórias... fica bem mais bonito, não é?

    thefashionwonderland.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Verdade...Eu sou muito desorganizada, mas no blog não, ainda bem né, rsrs.

    Não gosto de acessar blogs, que está tudo ''errado'' imagens saindo do post, saindo da sidebar, meu Deus O.o

    Agora respondendo sua perguntinha, pode repassar sim os tutos, com créditos ^^

    Bjs :*

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. oi!
    adoro de paixão seu blog.
    só vim aqui mesmo para te convidar pra participar do sorteio no meu blog que vale uma camiseta meme!
    aqui está o link:
    http://oblogdapp.blogspot.com.br/2012/04/oi-gente-vim-aqui-trazer-uma-novidade.html
    espero vc anciosamente lá!!!

    ResponderExcluir
  6. Ai flor seu blog é uma fofura, tudo organizadinho. Amei!!
    Vc quer ser afiliada do meu blog?

    Beijos♥
    http://makeielook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi flor!
    É a minha primeira visita aqui.
    E eu já amei o blog.
    Seguindo.
    Me visita?
    Just Gloss

    ResponderExcluir
  8. Esse ano prometi pra mim me organizar melhor e to cumprindo pelo jeito, rs. Estou fazendo mais coisas, saindo mais, estudando mais... Confesso que está tudo bem melhor *-*
    Beijos, fashionwithstyle.tk

    ResponderExcluir
  9. oiii
    é verdade organizaçao é a base de tudoo *-*

    Amei seu blog muito lindo
    já estou seguindo
    retribui?
    http://barbieprincesss.blogspot.com.br/

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Olá, amei seu blog é lindo, visite o meu tbm. O nome é Garotas H-I-S.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.