11/04/2012

Receita de Brigadeiro de microondas!

Hoje eu venho com mais um quadro novo! Tantas novidades no blog não? Então, estou montando um quadro super divertido que será postado toda a quarta feira. Será uma receita fácil e legal para você fazer em casa! E inaugurando o quadro, venho com uma receita deliciosa, brigadeiro de mricroondas!
BRIGADEIRO DE MICROONDAS
Ingredientes:
-> 1 lata de leite condensado
-> 4 colheres (sopa) de chocolate em pó ou achocolatado
-> 1 colher (sopa) de margarina
-> Chocolate granulado, ou colorido

Como posso preparar?
Em um recipiente próprio para microondas, de preferência redondo e de borda alta, misture todos os ingredientes 
Leve ao microondas por 6 minutos em potência alta ou na tecla de brigadeiro do microondas
Mexendo a mistura na meta do tempo
Depois de pronto, retire e mexa até ficar uma massa lisa e brilhante
Leve a geladeira para esfriar
Prontinho, seu brigadeiro está pronto. Lembrando que peguei essa receita desse site Aqui. Beijos!
 


5 comentários :

  1. oi ja estou seguindo e adorei aqui...

    poderia me ajudar e me seguir tb...


    www.makepopular.blogspot.com.br

    e participe do sorteio de um mega kit de esmaltes risque...

    obs- qdo segui seu blog nao ta apareceu o nome makepopular nem a foto... só o bonequinho azul nao sei pq fez isso... mas to seguindo

    ResponderExcluir
  2. É minha especialidade! Amei o post e seu blog,visita o meu? e comenta?


    senhorita-estilosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Hum que gostoso, eu quero ! Vou mandar minha mãe fazer, parece ser bem facil!

    Obrigada por comentar linda.
    www.ingridsakamotodossantos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro brigadeiro ^^
    Tenho que experimentar!!!

    Estou seguindo seu blog e adorei.
    Segue de volta?

    Mar de Glitter

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer, se eu engordar a culpa é sua, ok?

    http://blog-lovelygirl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.