29/08/2012

Voltei ♥


Olá cerejas <3
     Sim, eu voltei! Mas vocês nem devem estar tão surpresos, afinal nem falei que iria ficar desativada, e o blog também. O que aconteceu é que já não achava mais '' graça '' em blogar, e não tinha nenhuma vontade. Na verdade, a minha super hiper amiga Domênica do blog cute bii que me motivou a voltar, além de me dando esse layout lindo pra eu voltar com tudo!
   
     Como a Midria não irá mais postar, infelizmente eu cuidarei do blog sozinha. Não, minhas notas não aumentaram, e nem nada do tipo mas aprendi a organizar meu tempo para aproveitá-lo da melhor maneira possível.


     Eu espero de coração ♥ Que vocês gostem da nova ERA do plush republic (eu iria mudar o nome, mas acho que ele combina comigo). Prometo ser muita mais atenciosa com vocês. Como eu ia dizendo, essas duas últimas postagens MINHAS não terão comentários respondidos porque não tive tempo para responde-los, e acho que já estão bem velhinhos. 
     Mas logo depois dou uma olhada ok?. Enfim, só passei pra falar que o blog voltou com tudo que tem direito. Beijo.
E a propósito, comentem sobre o que acharam do novo layout ft katy perry  ^^ Ficou simples e muito agradável, pelo menos para mim <3

8 comentários :

  1. Com licença super hiper amiga da Julia passando KK
    Enfim ficou lindo mesmo e voltou com tudo \õ/
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo seu novo layout *-* Estou seguindo seu blog ele é muito lindo, pode retribuir? Obrigado *-*
    contosdoces.(blogspot . com)

    ResponderExcluir
  3. Que bom que voltou, seja bem vinda de volta a Blogosfera.
    Adorei o layout da Katy Diva Perry \õ/

    Chassybomb.tk

    ResponderExcluir
  4. Ainda bem que voltou! O Layout ficou lindo, adorei <3

    Beijos
    CandyBlast (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo o seu novo layout ! e que bom que voltou >.<'
    byee !
    http://ask.fm/KaylaCristina12
    Somosjovens (.blogspot.com)
    {Tire os parenteses :}

    ResponderExcluir
  6. Adorei tudooooooooo....

    Novo vídeo de Make em meu blog, venha fazer uma visitinha. Xeru....

    http://luzesrosadeparis.blogspot.com.br/2012/08/video-make-dourada-papo-furado.html

    ResponderExcluir
  7. Adorei o novo layout amora, muito kawaii *uu*
    Aguardo posts, então ;P

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.