02/02/2013

Notícias tristes..


Alguém ai lembra do blog, ou de mim?
2 meses sem aparecer aqui... 2 meses fora da blogosfera.. eu sou muito irresponsável T__T Tive que estudar muito para passar de ano (consegui, graças a deus). Logo depois viajei, e sinceramente não tinha nenhuma motivação em continuar com 'isso' aqui.
Ontem anoite eu comecei a pensar.. e eu vou mudar o blog! Mudar totalmente o conteúdo a ser postado. Quem me conhece sabe que sou fã de animes e gosto muito de k-pop (pop da coreia) e gosto de muita coisa relacionada ao japão. Então, é isso ai em diante que irei postar..
Vou tentar recuperar o tempo perdido! Mil desculpas leitores.. se é que tem alguém ai ainda (?).
Aguardem um layout novo, em breve começo a postar. Desculpem-me de novo ;;

- Julia

3 comentários :

  1. Mas é claro que me lembro de voce e do seu blog flor!!! Sempre eu vinha aqui ver se voce tinha voltado a postar!!! Que bom que voltou! Estou aguardando anciosa!!!
    http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Óbvio que lembro de você, visito seu blog todo dia. *O* mais um blog que será relacionada à Asia *-*
    http://asiancuteasian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. as vezes uma mudança radical é a melhor saída para voltar com tudo‼
    seja bem-vinda de volta (:
    bjs

    http://dna-diferente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.