04/02/2012

Dando um tempo. Será?

Pokemon,quotes,cupcake,cute,delicious,eat-99687304cadcce0b739a3da2cf85f1a9_h_large
Olha estou fazendo esse post as pressas ok? Tipo, sabe quando a vontade de postar some? Pode ser que não esteja aconteçendo com você, mas tá aconteçendo comigo. Nunca mais entrei aqui, nunca mais postei, nunca mais retribui os comentários..E eu não vou falar que é o inicío das aulas ou algo assim porque sempre dá nem que seja um pouco pelo menos de entrar aqui. Mais sim na minha vontade de blogar tá sumindo entende? 

     Não sei se é por causa do nome do blog, ou até mesmo o layout. Mais cada dia tá ficando sem graça se é que posso definir assim, postar nesse blog. Ué você vai desativar o blog ou excluir? Não gente, não mesmo. Vou apenas trocar a URL, Layout e etc. Calma, vocêis serão avisados. E se mesmo fazendo isso eu não sentir mais vontade de blogar, vou me afastar por um tempo.

2 comentários :

  1. gostaria de mim afiliar, se sim responde no meu blog... beijinhos http://umaxicaradecafecomleite.blo

    ResponderExcluir
  2. OOi, amei o seu blog. Segue o meu? Eu sigo de volta. Estamos procurando postadoras se vooc se interessar, passa lá.
    Giulia
    http://runwayfashionsinha.blogspot.com/
    http://mmm-encomendas.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.