06/02/2012

Uffs

Tumblr_lx8gpelzwq1r7m064o1_500_large
Te amo demais
http://weheartit.com/entry/22592026

Amigos mais intímos meus, e alguns leitores daqui, me convenceram a não desistir. Eu acho que eu caí na real, que não valia a pena deixar esse blog, Acho que não conquistei muitas coisas, mais gosto do pouco que tenho ( Frases de lupita, só quem é rbdmaníaco entende haha ). Então eu resolvi voltar, e com tudo renovado como disse no post anterior. Ah, eu já terminei o layout que irei colocar aqui, e na minha opnião, ficou muito fofo. Vocêis se surpreender, espero. 
    Portanto, eu vou ter que fechar o blog, porque ele vai mudar o modelo, e não quero que vejam tudo bagunçado haha. kissus, juh

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.