13/02/2012

#Dblog: Carocolando

Tumblr_lzch9fe7p11rp6di5o1_500_large
divo meu <3
Olá gente! Á um tempinho atrás conheçi um blog chamado carocolando, me apaixonei por ele e fim. Para inaugurar um quadro, já que não fazemos, o Dblog, que é dicas de blog. E hoje vim falar sobre esse blog divissímo.
    O blog é recente, mais mesmo assim contém um design m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o, perfeito sem mais. A dona, lua, mesmo não falando com ela acho ela uma fofa. Enfim, sabe um blog pra você visitar todo dia pra ver se tem post e tal? É esse. Recomendo muito pra vocêis, tomarem que gostem. Visite [www] kissus, júh.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.