14/02/2012

Tag: Desafio

Tumblr_lhpvrxpr0h1qhxx2jo1_500_large
foto retirada do we heart it http://weheartit.com/entry/23074012
Oi gente! Eu voltei e voltei pra ficar! rsrs. Depois de muito tempo fui no blog the lovers que visito praticamente quase todos os dias, e vi que ela me indicou pra um desafio. É um pouco demorado, então continue lendo, please.
As regras são:

- Repassar o desafio
- Responder todas as perguntas
- Indicar para quatro blogs
- Não ignorar o desafio

1- Qual seu nome verdadeiro?
Julia, mais me chame de Juu.

2- Qual seu anime/mangá favorito?
Dragomball

3- Qual seu personagem favorito de anime favorito?
Vegeta - DBZ 

4- Quem é  sua melhor amiga?
Essa é difícil pois tenho muitos amigos, mais acho que é a Pâmela.

5- A quantos anos vocêis são amigas?
6 anos e meio

6- Já brigaram?
Sim

7- Tem namorado?
Não...

8- Está apaixonada?
Não

9- Qual seu livro favorito?
Todos da saga crepúsculo

10- Gosta de estudar?
Um pouco

11- Qual é seu desejo?
Ter infinita caixas de leite e bolacha passatempo ~~risos~~

12- Seu maior pesadelo?
Acho que foi depois de ter visto um filme de terror, e eu prefiro não falar.

13- Pessoas que mais odeia?
Patricinhas, pessoas falsas e nojentas

14- Música preferida?
Bella's lullaby, About you now, chop suey, hot n cold e decode

15- Complete as frases
Ninguém sabe mais...eu tenho medo de borboleta
Eu adoro... Pastel de frango com quejo!
Eu me dou muito bem... com a minha amiga
Eu sou péssima... em jogar pimbolim
Eu admiro... Kristen Stewart

16- Cor favorita?
Azul ~~avaí~~

17- Coloca uma foto sua?
Acho melhor não ou vocêis vão ter pesadelos huahsuah

 18- Blogs que você indica


Bem acabou... então xoxo


Um comentário :

  1. Adorei a TAG rs. Quer se afiliar ao meu blog rs?
    Beijos e beijos,

    teenagesky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.