11/05/2012

Joguinho

7 comentários :

  1. A Miley, sem dúvidas rs :)

    Beeijos,
    www.blogmundodamoda.com

    ResponderExcluir
  2. Selena... depois Taylor e somente depois a Miley!

    Mah -http://spazio-teen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gosto de todas!
    Mas no conjunto, tipo, Performance, lives, Vocal, Estilo, Personalidade, com certeza a Miles *---*
    http://cantinhocomtudo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. vale Demiii?!
    Dessas 3 eu gosto mais da Miley, com todo respeito não vou com a cara da Selena kkkkkkk

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  5. Taylor é a mais diva na minha opinião ^^

    garotasdemustache.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Prefiro a Selena, mais feliz.
    Beijos, giu.

    www.advancedhtml.tk

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.