12/05/2012

Coisas que gosto e não gosto


Olá gente! Hoje estava pensando, eu nunca falei muito sobre mim aqui no blog né? Então hoje vou dedicar essa postagens a coisas que gosto, assim você me conhece mais.
                                          Eu sou super fã da YoonA!  Yeah..                                   
Eu acho que a maioria das pessoas não a conhecem! Ela faz parte do grupo coreano SNSD. Ela é muito fofa, não?
580334_290415831039661_220263561388222_670090_610360073_n_large

                                                      Eu amo love rain!                                               
 Mesmo que eu tenha que ver no youtube, demore uma hora pra carregar, e ainda está em outra língua, eu adoro! Eu recomendo muito vocês verem.
Tumblr_m3cd75yjwf1qiviv2o1_500_large
                                    Eu odeio brigadeiro! Devo ser a única.                            


Tumblr_m35ibemj7h1qfxmszo1_500_large

Eu amo Dragomball Z! Isso mesmo, sou louquinha pelo anime DBZ. Me lembro quando eu gostava do vegeta..
Tumblr_lwfjn7kdio1qd3uyxo1_500_large
Eai gostaram? kkk. Espero que minha criatividade venha e eu faça posts mais elaborados. Por enquanto é isso! O blog ficará um pouco desatualizado, dois professores já chamaram a minha atenção por causa que estou muito distraída, espero que entendam.

26 comentários :

  1. Primeira pessoa que conheço que não gosta de chocolate :O
    rsrs, eu amooo mt chocolate, não sei como vc não gosta u_u

    www.loove-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ai amo Dragomball Z vivo cantando na sala a música de abertura (ou será de outro Dragomball?)
    rs
    amei o psot
    nossa eu nao gosto de coisas que envolvam chocolate...
    beijos
    http://lolamantovani.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que não gosta de chocolate! kkkk, eu adoro *-*
    Obrigada por seguir meu blog, já estou seguindo aqui também ^^
    Beijos ;**
    www.encantadissima.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Poxa, amei demais seu blog! Só estou em estado de choque por você não gostar de brigadeiro, hehe
    Sério, as coisas por aqui são muito fofas, e já estou seguindo ♥
    Beijos

    Jeito Único

    ResponderExcluir
  5. Sééééééério que tu não gosta de brigadeiro?! Pirei kkk, adorei a novela, mas morro de preguiçinha só de pensar em carregar.

    Beijos
    Anne
    meninasantenadas.tk

    ResponderExcluir
  6. haha, que legal *-*
    e já estou lhe retribuindo seguindo seu blog :D
    Beijos Mari,
    (http://girlsabout.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  7. Oi, Julia! Tudo bem?
    Flor, eu não acredito que vc não gosta de brigadeiro! Eu amo! rs
    Seu blog tá lindo, obrigada por visitar o meu, bjs!

    nicole-falaserio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm adoro Dragon Ball Z *-*
    Na verdade nem conheço a Yoona,ou sei lá como escreve (#abafa),não gosto de novelaas nem de música coreana,entendo nada!!UASHSAUHSAUH
    Maas enfim,amei o blog,muito lindo.
    ME GUSTA !megusta!
    Beijoos *-*

    ResponderExcluir
  9. Olá , pode participar no jogo com premio do Teen world ? http://teen-worldtw.blogspot.pt/2012/05/jogo-eu-amo.html

    ResponderExcluir
  10. você é que divã!.

    http://extras-for-you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei de conhecer-te,
    um pouco mais,
    Beijos
    http://garota-do-all-starpreto.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  12. Me desculpe se eu estiver incomodando... Eu sou a dona do blog "Doce Sonho de Menina", hoje resolvi passar por uns blogs para conhecê-los e gostei muito do seu!!! Gostaria que, se possível, você desse uma passadinha no meu blog também:

    www.docesonhodemenina.com.br

    Ah, também tenho uma página do Facebook, onde coloco todas as novidades do blog, se você gostar, dá uma curtidinha???

    http://facebook.com/docesonhodemenina

    Desde já agradeço por tudo, que Deus lhe abençoe!!!

    Mil Sweetkisses ♥.♥
    http://www.docesonhodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  13. AHHHHHHHHHHHHH você não gosta de Brigadeiro? 'O' está aí uma coisa que achei que não iria encontrar nesse palneta,mas tudo bem cada um tem os seus gostos,seguindo de volta http://princesademarte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  14. kkkkkk, eu to longe de ser chic G.G UAIOHSAUOISH.
    A primeira q eu vejo q n gosta de brigadeiro '0 bjj

    ResponderExcluir
  15. Oiee'
    Seguindo *-*
    Acho que vc é a única que não gosta de brigadeiro.
    adorei o blog
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Adorei saber mais um pouco sobre vc hahaha, tbm amo brigadeiro (:

    Beeeeijos
    #Nhaaac >>>http://the-lovers-official.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Amo brigadeiro tbm amore.
    seguindo o seu blog,se gostar do meu segue tbm?
    www.cereja-com-morango.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. oi flor...Nossa amei seu blog parabéns^^
    Muito lindo mesmo....
    Segue,pf?
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/
    Se quiser eu sigo de volta....
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Toca!!! Eu também não gosto de brigadeiro! Fiquei tão feliz ao saber que não sou a únicaaa! ^^ Rsrsrs

    Kissus

    http://mania-maniaca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. OMG, eu vi direito? você não gosta de brigadeiro? hahah, eu amo s2.
    Amei o post!
    Beijos, momamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. u.u Acho que somos GÊMEAS *0* kk' Bezões Luuh
    Rawr Girl ~> teenstyle.com

    ResponderExcluir
  22. Não acredito que você não gosta de brigadeeeeeeeiro, meu Deus :O hahah

    http://onthefame.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Disso que você falou a única coisa que eu gosto é Dragon Ball Z, amo animes <3

    Eu gosto de brigadeiro, mas tipo não sou uma VICIADA -qqqqq

    Respondendo seu comentário no meu blog, é isso mesmo que eu sinto, é como se eu estivesse o tempo todo angustiada. E é a primeira vez que mudo de colégio, na verdade segunda vez, mas na primeira todas as minhas amigas foram junto...

    Parece um medo estranho o que eu sinto...aí eu acabo misturando as coisas. Me ajudou muito :)

    Bjs

    Sweet Mulberry:
    http://meublog-jaque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Não gosto tbm muito de chocolate.Adorei o post dedicado a você.

    bjs
    http://usandophotoscape.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. já ouvi falar desses coreanos e tals, eles são tão lindinhos, mais eu não curto mt musica assim :T mais já ouvi falar da guria e desse casal ai
    ASHUSAHUSAHUHSAUHSA
    eu conheço umas 5 pessoas contando com vc qe não gosta de brigadeiro e eu sinceramente não sei como isso é possível haha

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  26. Então somos bem parecidas, pois eu odeio brigadeiro apesar de eu amar demaaaaais chocolate! doida eu né? rsrsrs'
    Obrigada pela visita :)
    Já estou seguindo ;-)
    http://blog-sweetsmile.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.