13/05/2012

Não se desespere quando receber uma críticas


Ontem eu estava pensando sobre criticas. Me lembro muito bem que quando eu fiz um concurso e ocorreu alguns imprevistos, muita gente veio reclamar. Chegaram até criar um blog pra falar disso... Eu não me desesperei, aliás você também não deve! Tente fazer disso uma coisa construtiva, analise o que a pessoa está falando e você mesmo se confere. No que você tá errando e veja se pode melhorar.
    Agora uma pessoa que chega em anônimo porque as vezes não tem coragem de se expor, e posta comentários maldosos, meu conselho é que não ligue para isso!  Como diz a Demi Lovato : Críticas e elogios são bem vindos, mas se for criticar, antes faça melhor. E você, o que acha?

7 comentários :

  1. É verdade, sabe, eu respondo com a maior 'elegancia' as vezes as pessoas até quebram a cara e nem voltam. Sabe, eu prefiro nem permitir comentários anony no meu blog, pra não perder tempo =/
    Stephanie ~~> Garota do Olhar Sincero *-*

    ResponderExcluir
  2. Concordo totalmente, eu não ligo *u* pra isso, meesmo ^^ Amei o post >-<

    Beeijos, beeijos :* http://sweetsuor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. acho que sempre levamos e sempre vamos levar criticas, principalmente na escola, levamos todos os dias, mais geralmente as pessoas não tem coragem de chegar e dizer né
    já na internet tem esses anônimos já muda o caso, mais é assim mesmo, nem todo mundo vai gostar da gente, nem todo mundo vai gostar de você, é normal se nem Jesus agradou todo mundo pq eu vou agradar né?
    só é puta falta de sacanagem ficar ofendendo e ainda não mostrar a cara, isso pra mim é coisa de covarde e pessoas invejosas mais que não assumem u_u

    http://rascunhosdasuuka.com/

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o que disse, as críticas construtivas sempre serão boas pra nós aprimorarmos o blog, mas venhamos e convenhamos e é chato quanto alguém passa a zombar de você ): , tô seguindo tb (: xoxo ;*

    www.welcome-july.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Meu blog já recebeu alguns comentários maldosos e criticas de anonimos. Eu simplesmente não liguei.
    http://i-teenbr.net.tc

    ResponderExcluir
  6. Pois é, quando recebi a primeira crítica no meu blog eu me desesperei
    mas depois eu pensei, esse é o melhor que e posso fazer, não gostou? Faça melhor!

    #Beijitos~~> 4-Brownies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Um dia eu recebi uma critica, fiquei muito mal e triste me desesperei, mas logo logo fiquei boa, e fiz de tudo pra melhorar. As vezes é bom receber criticas. -PERFECT MATCH-

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.