24/08/2012

Good bye!

Por favor,leia.
  Uma das coisas que sempre me fez querer chorar foi ver fotos de crianças e seus pais com farda do exercito, provavelmente num ato de despedida.  Digamos que eu não tenha apenas desejado, mas já tenho realmente me emocionado com fotos desse gênero. Dizer ‘adeus’ por si só causa um aperto no peito. Dize ‘adeus’, é realmente esperar (e torcer), pra que um dia você e aquela pessoa se encontrem novamente, seja no céu ou em qualquer outro lugar. Não quero descrever situações lúdicas ou algo assim, só quero que entendam tamanha a incerteza que existe em dizer ‘adeus’. Não acho que isso seja justo com ninguém, por mais necessário que seja, deveríamos ficar todos juntos [pra sempre] até quando pudéssemos. Mas não é isso que acontece, a cada dia estamos mais e mais distantes uns dos outros.
                                                                                                                                               Tão conectados e ao mesmo tempo tão desligados entre si. Somos nós! As guerras, as disputas e tudo que nos separa estão cada dia mais presentes na nossa vida. Qual a justificativa de um pai separar de um filho? Um motivo ‘justo’? Só não existe. As aulas de história, por mais que expliquem os motivos de guerras e acontecimentos revolucionários, nunca irão fazer sentido pra mim. E eu sempre irei ficar com um ponto de interrogação, ou melhor, com uma pergunta fixa. Onde está o amor? Onde a nossa compaixão e nosso humanismo foram parar? Espero que não muito longe... Alias espero um dia ter coragem de tatuá-lo na orelha como uma atriz de Hollywood, e poder dizer que é pras coisas ruins não penetrarem meu cérebro adentro.

Mas enfim, chegou a hora de dizer adeus. Bon Voyage!  Aproveite as pessoas ao seu lado enquanto a convocação de guerra não chega a elas. E quanto a nós, quem sabe não nos encontramos um dia num asilo de poetas perdidos no meio do oceano do céu azul? – qq
Enfim, chegou a hora de dizer 'adeus'! Me desculpem de qualquer maneira,mas eu não queria me sentir mal outra vez. Já devem ter percebido que eu não estava mais conseguindo cumprir com minhas obrigações aqui no blog, e mesmo que conseguisse os posts não estavam mais tendo uma recepção legal. Desculpa mesmo! Principalmente a Júlia, eu tentei achar seu e-mail mas não consegui. Sorry! Espero que entendam minha mensagem. Foi bom enquanto durou,mas agora 'adeus'!

7 comentários :

  1. Nossa, esse seu texto ficou lindo mesmo. É muito difícil dizer adeus, ainda mais quando você sabe que não verá aquela pessoa novamente, talvez somente no céu, como você mesma disse.

    Seu blog é lindo e eu gostaria que você não fosse embora, mas somente você mesma sabe o que é melhor. Também estou nessa situação de sentir que não estou conseguindo cumprir minhas obrigações, mas vou lutar ainda, pode ser que logo isso passe.

    Espero que talvez um dia você volte (:

    -Blog Promised Land (clique no meu perfil).

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vish, o texto ficou muito bonito, me emocionou bastante...

    Eu espero que você volte. Como você disse, há sempre uma incerteza ao dizer 'adeus', né? :c

    ResponderExcluir
  4. Esse texto ficou mesmo lindo e acho que foi a melhor definição que encontrei até hoje para a palavra "adeus". É incerteza, como você disse, de que o outro irá voltar e isso corroi, né? Eu espero que você volte logo, porque eu sei que às vezes é necessário afastar-nos, mas é tão ruim ficar sem aquele outro (no caso, você).
    Beijos,
    depoisdeveneza (.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto!Tbm escrevo.Flor entra no meu blog e segue se gostar?

    www.chuvasemsetembro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi florsinha ! Amei o blog ! Tudo de bom . *--*

    Seguindo já ! Dê uma visitadinha no meu tambem e siga !
    www.doritoscomz.blogspot.com.br

    Beijinhos cor de rosa !

    ResponderExcluir

Vai comentar? Muito obrigada.
Saiba que, seu comentário pode demorar a ser respondido. Tenho vida social e meus estudos também.
Certifique-se que não adianta comentar perguntando se faço layout para você, porque eu não faço mesmo por falta de tempo.
Não aceito mais selinhos nem tags, sem tempo para responder.